COPIE O LOOK ❤ #trendynelas

Os looks que você ama na loja que você respeita ❤ já pode copiar, usar e abusar de todos eles porque a gente ensina aqui como usar.

1 A saia plissada tem ganhado nossos corações quando o assunto é o look arrumadinho-descontraído. Pra divar ma tendência vale mesclar a saia, que já tem todo aquele ar sofisticado, com o tênis ou botinha, é sucesso e muito amor ❤

 

2 Ela é a button-front, a saia it de todas as lolis! A saia com botões e de cintura alta é coringa, vai com tudo e pode ir do office até a beira mar ❤ Já se apaixonou ?

 

3 Depois de Copa, Olimpíadas, Paralimpíadas todo mundo ficou com aquela vontade de ser atleta, né ? Não é. Mas o nossa guarda roupa sim ❤ Então o look esporte chic fez a vez e pra ter sucesso é só mescla com sandálias ou peças mais arrumadinhas, como blazers, bolsas de correntes e por aí vai. Vá de calça boxer e faça a musa fitness!

 

4 O vestido que tem uma companheira de aventuras: a tee básica ❤ Quem não desejou esse look que atire a primeira pedra! E nós não só desejamos como amamos e usamos sem parar: Vá de tee + vestido KISS ME + choker! E o melhor, o vestido tem em branco e azul marinho, além do preto – é claro. Quer mais amor ?!

 

5 O famoso ombro-a-ombro dominou o mundo e o nosso Mundo Lolita também ❤ É o hit do verão é o nosso fechamento e só queremos ficar de ombros de fora, então sem delongas vamos de ANGELINE.

 

6 Depois de todo brilho e glamour das festas, vamos tirar nossa saia de paetês e usar de tênis e t-shirt ? É o look office-descontraído que podemos estrear 2017, anota aí pra copiar e usar na semana que vem ❤

 


Agora já pode correr e conferir todas as peças no nosso mundo www.mundololita.com e TRENDY NELAS ❤