5 VEZES QUE SELENA FOI MUNDO LOLITA

5 VEZES QUE A SELENA FOI MUNDO LOLITA ❤

Selena Gomez cresceu – beijo, Os Feiticeiros de Waverly Place ! – e está dando o que falar, é queridinha em mil desfiles, eventos e vamos combinar, a menina tá elegante, né ?!

Selena anda surpreendendo pelo estilo elegante-casual e nós estamos bem de olho nesse desabrochar ❤ E estamos amando !

5 VEZES QUE A SELENA FOI MUNDO LOLITA ❤

1 Selena não tira gola alta, seja em looks fresquinhos, seja em looks bem quentinhos a gola esta por lá. Mas olha a gola alta no look, bem compridinha – é a cara da nossa Grace. E precisa citar de novo, tá elegante né ?! Vá de calça e sandália de tiras – ou saia lápis de couro, é uma pedida maravilhosa e tira o look do óbvio ❤

Vale citar o rabo de cavalo baixo, do primeiro look, fica bem cool e sem esforço, deixe uns fiozinhos pra fazer o contorno do rosto e AHAZÁ !

 

5 VEZES QUE A SELENA FOI MUNDO LOLITA ❤

2 O look monossilábico: CHEGOU E PÁ ! Não precisa de muito, reparem esse decote deuso:  Macaquinho Maya é o mais querido da Mundo Lolita. A peça mais versátil da vida, têm 5 amarrações diferentes, ou seja, repita, repita e repita o look – sempre será novo ❤  E vem cá, isso é uma quase gola-alta de novo, certo ?! O Maya tem essa graça em uma das amarrações – aquela peça que vale MUUUUUITO a pena !

Selena sabe das coisas e a gente também. Jade Seba e Jennifer Auada apostaram nele e precisa de comentários ? CHEGOU E PÁ !
5 VEZES QUE A SELENA FOI MUNDO LOLITA ❤

3 Gola alta pouca é bobagem para Seleninha ! E reparem essa propriedade em ser lacradora ❤ Todas choram nessa saia. Já sabe a regra, a gola alta vai com tudo e passeia em todas as nossas queridas estações. Sem esforço.

4 A peça é difícil, tee long, mas Selena fez com maestria, ficou incrível – agora já sabe, vá de short ou saia: Deixe as pernocas de fora. Ficou ❤ e muito fácil de copiar.

5 VEZES QUE A SELENA FOI MUNDO LOLITA ❤

5 Esfriou, mas vamos deixar a barriguinha de fora ? O tricôt vintage têm todos os amores de Selena: Gola alta + cropped. Vá de saia midi, saia lápis, calça cintura alta, só vá ❤

 

PRONTO. Agora é só fazer a Serena, e não errar no elegante-casual de Mundo Lolita .