Cinco clipes pra amar Ed Sheeran!

O ruivinho mais famoso do momento que ganhou nosso coração: Ed Sheeran é britânico, amigo da gata Taylor Swift e estourou com a música "The A Team", que é uma fofura! Gravou mais de 10 EP's e a gente mostra aqui as músicas delícia dele:

1. Lego House

Faz parte do CD de estreia, o "+", e tem no clipe outro ruivo britânico: Rupert Grint, que fez o Rony Weasley de "Harry Potter", interpretando um fã ensandecido do Ed. A música é super gostosa e a interpretação do Rup tá demais!

2. Give Me Love

"Give me Love" também é do primeiro CD, e foi o último single. No clipe, a atriz australiana Isabel Lucas vive o próprio Cupido, mas que também quer achar seu amor. É bem lindo, vale ver até o final!

3. Thinking Out Loud

Esse clipe é o mais novinho e é do segundo CD, "X", que traz um Ed dançarino em super sintonia com seu par em um salão lindo! Disse ele que não sabia dançar e na brincadeira perdeu 10 quilos, omg!

4. Sing

Também do último ábum, essa já é mais dançante e super delicinha! No clipe Ed aparece super pouco e fazendo parceria com Pharrell, mas um fantoche o interpreta de um jeito engraçado e super louco! haha

5. Don't

Pra fechar, outra música super legal: "Don't" também é do CD "X" e o Ed aparece pouquinho, mas pra compensar tem dança o tempo todo, com o dançarino Phillip Chbeeb. Vale ouvir todas dele, hein? 😉

One thought on “Cinco clipes pra amar Ed Sheeran!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *