Diamond Candles e os anéis

Uma ideia simples que nem precisou de muito pra ser diferente e incrível: já imaginou acender uma vela e, depois de derreter por um tempo, encontrar um embrulho pequeno com um anel de diamantes dentro?

A Diamond Candles é uma marca fofa que fabrica velas aromáticas à base de cera de soja – opa, eco friendly! – em dois tamanhos, mas é a maior que vem com o anel surpresa!

A ideia é bem essa: criar expectativa sobre qual anel virá dentro da vela, e tem toda aquela coisa de esperar a vela derreter um pouco pra recolher a joia. Imagina a ansiedade? o.O

E um anel desses pode valer 10, 100, 1000 ou 5000 dólares, o mais caro, lógico, que é o de diamantes. Mas tem gente por aí fazendo coleção, viu? 😀 Mesmo a maioria não sendo uma joia, são bem bonitos!

A ideia surgiu quando David passou um ano trabalhando muito e economizando pra dar um bom presente pra esposa. Achou um anel de diamantes bem bonito e foi ao mercado procurar um embrulho mas achou velas na saída. Sabendo que a esposa adorava velas, teve esse estalo e pronto, assim nascia a marca!

A hashtag #diamondcandles super bomba no Instagram, vale ver a surpresa de quem posta por lá! Pena que o site não entrega no Brasil, mas vale muito a visita! www.diamondcandles.com ♥

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *