Eat’n’ Fit: cozinha Dukan!

A Patrícia – nossa arquiteta responsável ♥ pelo visual que a gente ama aqui da loja do Mundo Lolita em Blumenau – emagreceu 16 kg não só virando adepta da dieta Dukan como também preparando essas comidinhas na medida pra venda! E claro, a gente pediu pra ela contar tudo pra gente!

mundo-lolita-eat-n-fit-cozinha-dukan-capa

Ela criou o Eat’n’ Fit em 2011, quando fez a primeira tentativa – fracassada – de seguir a dieta. Segundo Pat, a dieta é boa, mas exigente com os cem alimentos permitidos, que não são baratos e alguns itens são até difíceis de achar. “Na segunda tentativa, com determinação em seguir a dieta até o fim, a pesquisa já foi mais extensa, tem muitos livros, websites, receitas, muitos dados inclusive oficiais”. 

O dr. Dukan mesmo – o criador da dieta – tem equipe que dá suporte online pra quem tá seguindo a dieta, e Pat disse que isso ajuda super a manter a disciplina pra não sair da linha.

mundo-lolita-eat-n-fit-cozinha-dukan-doce-ingredientes

Com a segunda tentativa dando super certo, começou o interesse em preparar os pratos com base nas receitas oficiais, mas sempre adaptando temperinhos e dando seu toque especial. Já imaginou o sucesso, né? Os amigos foram querendo também e quando se deu conta já estava vendendo suas delícias por Blumenau e região, com entrega em casa.

mundo-lolita-eat-n-fit-cozinha-dukan-receitas-pratos

Pat faz questão de falar que o foco da Eat’n’ Fit é ajudar a pessoa a manter a dieta até a fase de estabilização. Aí sim, o adepto da dieta pode voltar a comer coisas que gosta, sem medo de engordar e “sem culpa”! A gente aprova! ♥

Pra quem ficou curiosa pra experimentar e mora aqui em Blumenau ou pertinho a Pat atende os pedidos via e-mail, mas você pode conferir as novidades e cardápios da semana que são preparadas com muito carinho lá no Facebook (clica aqui) e seguir no Instagram (clica aqui). Quem falou mesmo que não dá pra emagrecer comendo delicinhas, hein? 😉

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *