Everybody Goes To The Beach!

O verão já está dando o ar da sua graça e a gente veio contar o segredinho de como ter um corpo de praia em dois passos:

1 – Tenha um corpo.
2 – Vá para a praia.

E pronto, Loli! Depois disso é só aproveitar o verão do jeitinho que você gosta.

Para iniciar a contagem regressiva da chegada do verão, preparamos um ensaio temático e super descontraído para apresentar nossas peças marivideusas para a estação.

Tudo começou com um planejamento babado, reunindo todas as nossas ideias de praia, natal tropical, pele bronzeada, todo tipo de corpitxo à mostra e muita inspiração e referências que a gente ama.

Aqui no moodboard a gente tentou organizar a bagunça criativa que estava nas nossas cabeças!

Com a ideia pronta, precisávamos de um casting de modelos com um brilho especial, que além de talentosas e lindas, representassem a nossa proposta de Everybody Goes to the Beach.

Fizemos uma seleção das modelos e o resultado foi maravilhoso, pois saiu uma misturinha de diferentes personalidades, curvas, cores, tamanhos e jeitinhos únicos de ser uma Loli de praia.

Olhem só essas Lolis deusas que fizeram parte do nosso ensaio:

Casting selecionado, malas prontas e empolgação a mil, partimos para o que chamamos de pedacinho do paraíso, também conhecido como praia Canajurê. Anotem essa dica, Lolis! Um lugarzinho incrível, para aproveitar o sol e o mar com os pés na areia, localizado em Florianópolis – SC.

O ambiente deu o toque que precisávamos para o ensaio ter um ritmo super divertido e deixar as fotos incríveis. A gente não queria mais voltar, tem como viver pra sempre lá?

O resultado não poderia ser melhor! Depois de um dia de fotos de muita diversão e trabalho duro, rolou aquele orgulho que transparecia com sorrisos de orelha a orelha. Cansadas mas felizes!

Confiram o resultado! E tá liberado querer viver nesse ensaio, ok?! Hihi.

Dá pra sentir a vibe desse ensaio daí, né?!

Bora aproveitar o verão!