Fashion blogger: Tuula

A blogosfera é do tamanho do mundo e tem gente de todo tipo: galera que escreve sobre moda, beleza, decoração, streetstyle… mas com certeza os mais inspiradores são os que têm look do dia, mostrando mais do estilo daquela pessoa por trás do blog, boas combinações, peças-desejo, um make diferente… entre as várias que você já deve conhecer a gente super curte o estilo da Jessica Maystein, olha só:

A Jessica é australiana e escreve o blog Tuula Vintage, e o conteúdo, em sua maior parte, são seus looks do dia, que a gente adora! Logo nos primeiros cinco posts você já percebe que o estilo dela é bem básico, mas entre aspas: ele se torna incrível com os tais ‘elementos-surpresa’ que ela emprega em cada look. Por exemplo, acima: produção básica mas com o estampado de paisley do short (1), off-white + preto que recebe o toque de paetês + double cuffs (esses braceletes ‘gêmeos’) (2) e o combo jeans + camiseta branca complementada com vestido longo(!) floral (3). Demais, né?

O mais legal de tudo é ver como ela pega várias peças básicas, de dia-a-dia, e intercala com uma peça bapho na maior facilidade. Geralmente em cores neutras, o ‘elemento-surpresa’ costuma ser colorido, ou com um trabalho manual elaborado, ou até mesmo com outra textura, caso das peças com paetês.

Preto + branco + nude e o toque da clutch dourada destacando a bata trabalhada (4), deep dye azul no branco + double cuffs pra deixar a produção mais chic (5) e o clássico P&B aparece de forma moderninha com um toque nada óbvio das double cuffs nos… tornozelos (6)! OMG!

Blocos de cor, peças étnicas e listras coloridas: um up nos looks day-by-day!

O bom jeans com camisa branca + suéter de crochê e um toque boho da bag franjada: so cool! E pra quem curte look total black, complemente com uma bolsa colorida pra dar ponto de luz ao look. 😉 Pras fãs de shortinho, esse último look tá um arraso, pr’aquele friozinho ameno!

Curtiu as inspirações? Conta pra gente!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *