Fazendo da areia uma tela gigante

Quem nunca tentou construir um daqueles castelos de areia gigantes como os artistas de praia? o/ Parece que Andres Amador resolveu fazer da areia a sua tela. O trabalho não poderia ser mais incrível: desenhos de todos os tipos em vários lugares incríveis!

mundo-lolita-arte-na-areia-andres-amador-capa

As ilustrações podem chegar a 500 metros de tamanho e adivinha só, suas ferramentas de trabalho são de jardinagem! Parece fácil, mas é complexo e envolve mais pessoas trabalhando com ele nessas obras.

mundo-lolita-arte-na-areia-andres-amador-1

mundo-lolita-arte-na-areia-andres-amador-2

mundo-lolita-arte-na-areia-andres-amador-3

Ele começa pesquisando o lugar onde vai criar no Google Earth, depois de achar cria o esboço no papel pra aí sim, fazer a arte na areia. Bacana também é que ele usa os elementos da paisagem pra integrar as ilustrações: pedras, curvas, pequenas piscinas naturais…

mundo-lolita-arte-na-areia-andres-amador-4

mundo-lolita-arte-na-areia-andres-amador-5

mundo-lolita-arte-na-areia-andres-amador-6

O melhor período pra Andres trabalhar nas suas obras é o da Lua Cheia: a maré vai estar baixa e assim, aumenta a duração dos desenhos, já que a água logo vem pra apagá-los.

mundo-lolita-arte-na-areia-andres-amador-7

mundo-lolita-arte-na-areia-andres-amador-8

O mais legal é que o seu trabalho foi fazendo sucesso e hoje ele recebe encomendas de propostas – principalmente de casamento, imagina que romântico e único? ♥ – e também faz workshops. Lindo ver um trabalho assim por aí! Pra ver mais fotos, só clicar aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *