Loli Astral – Janeiro ☀✨🌜

Um novo ano começa, um novo ciclo inicia. Mais 366 dias, mais oportunidades para fazer a diferença!
2020 começou com tudo, Loli, e a gente deseja para esse ano muita energia positiva, novas experiências e conquistas.

E para começar o ano conectadas com os cosmos, consultamos os astros e as estrelas, para nos contarem o que o universo reserva para as Lolis de cada signo em janeiro.

Áries

2020 chegou e janeiro promete ser bastante produtivo, concentre-se em distribuir todas as suas energias para arrasar e aproveitar esse mood!
Será um mês com agenda cheia pra você, Loli ariana, eventos e mais eventos! Organize tudo por aí pra não acabar se atrapalhando!
Não se esconda atrás da cortina, mostre que você é capaz e conquiste seu espaço, não deixe de ser gentil e será recompensada!
Tons vibrantes ajudam a manter as energias! Lolis arianas, a dica é: NEON! O biquíni giulietta + verão são a combinação perfeita, SE JOGA!

Touro

Um novo ano começou, os planetas estão dançando e para o momento, não vale a pena investir nos negócios, então mude o foco para outra direção. Pense em você e no seu bem estar, movimente-se, gaste energia e mande a ansiedade pra bem longe! 
Janeiro chegou mais uma vez, aproveite para refletir sobre tudo que rolou em 2019, coisas boas e ruins, conquistas e aprendizados, aprenda com seus erros e cresça sempre! 
Use o verde para manter o equilíbrio, a regata Jenna pode ser uma boa!

Gêmeos

Nenhuma mudança drástica ou novidade por enquanto, Loli geminiana! Nos assuntos do trabalho as coisas continuam tranquilas.
Os astros dizem que agora é um momento importante para prestar mais atenção no que o seu corpo está dizendo, cuide dele! Seu corpo é o seu lar.
As decisões de agora serão a base para o seu futuro, então pense bem antes de agir e lembre-se que você não precisa ter medo do futuro se souber viver bem o agora.Aposte em tons clarinhos para manter a calma e espiritualidade com você, vá de tee good times!

Câncer

O caminho é mais importante do que chegar lá, aproveite cada passo da sua trajetória, pois é ela que nos faz ser quem somos! 
As estrelas prometem novas experiências, mudanças e aventuras que vão marcar seu core. ❤ 
Problemas vão surgir, mas você lidará muito bem com eles e no final uma recompensa estará à sua espera, Loli canceriana! Apenas seja paciente. 😉 
O azul te ajuda com a criatividade e te acalma!

Leão

Nunca deixe de defender o que você acredita, confie em você e não ligue para o que os outros pensam! 
Lute para alcançar tudo o que quer, mas não deixe de sonhar, e fazer novos planos sempre, viu?
Muitas energias em janeiro, o ano acabou de começar e você está super animada para todas as aventuras que 2020 trará! 
Nos assuntos do trabalho e carreira, muitas novidades, mas lembre-se que nada vem de graça, ok? Batalhe e conquistará seu espaço! ❤ 
Laranja pra te motivar, vá de top nina!

Virgem

O céu e as estrelas trazem positividade para você, Loli virginiana! O mês de janeiro promete muitas coisas boas! 
Confie e entre em sintonia com seus amigos, seja solidário e ajude quem precisa! Todo mundo passa por alguma coisa ruim, tenha empatia e dê amor! 
Concentre suas energias em ser paciente, sonhos não se realizam do nada, viu? Tenha calma e pouco a pouco tudo se ajeita. ❤ Comece a criar as condições que você quer pra sua vida, seja ousada e foque nas soluções e não nos problemas!
Tons de rosa são uma boa opção para se conectar, nada melhor que o cropped rossy, confortável e estiloso! 🙂

Libra

Quando o amor vai bem, tudo caminha bem, mas se rolar uma desarmonia, as coisas ficam estranhas. Tenha uma atitude de amor e não de dor nesse momento. 🙂 Ter coragem e ser gentil sempre!  ❤
No trabalho você cresce, mas tente entender o jeitinho de cada um para saber a melhor forma de se expressar e se comunicar. Se não tirar um tempinho para se dar amor e se mimar, as coisas podem complicar! Dê atenção pra si e para o seu corpo! 😉
Verde e branco para se libertar e conectar, a regatinha lauren está esperando por você no Mundo Lolita!

Escorpião

Hello, Loli escorpiana. Chega de ficar parada, ok?! Não tenha medo de aproveitar o que 2020 tem a oferecer, não deixe as oportunidades passarem por você e SE JOGA! 
O ritmo de trabalho aumenta, mas você está cheia de energia e não faltará motivação pra isso! 
Continue lutando pelo seus objetivos que logo estarão ao seu alcance! 
Sua família é uma parte importante, não esqueça dela e quando precisar de um colinho, vá correndo. ❤  
Acalma esse core aí! Você não precisa resolver todos os problemas de uma vez, ok?! Paciência ou tudo vira confusão! 
Tons clarinhos para manter a tranquilidade e acalmar os ânimos, aposte no vestido Noronha! 🙂

Sagitário

Uma vibe super tranquila chega agora em janeiro e a calmaria toma conta dos assuntos no trabalho. Mas lembre-se de não se empolgar e começar a pensar só em trabalhar, ok?! Tire um tempo pra você e passe com quem ama para continuar renovando as energias! 
2020 chega com tudo trazendo energia positiva nesse começo de ano, aproveite isso!  Em questão de saúde, melhor começar investir mais em healthy food! Caso contrário, seu corpo começará a responder e as respostas podem não ser tão boas!
Verde para manter as energias lá no alto, aposte no macaquinho Eva!

Capricórnio

Os planetas dançarão e em 2020 uma aurora positiva está a sua volta atraindo boas energias, aproveite esse momento. ❤ 
Saia da zona de conforto, abra espaço para coisas diferentes, experimente e explore o novo! Abra-se pro mundo e conquiste novos horizontes! 
Você vai se sentir pronta para encerrar ciclos, pois sabe que outros novos vão começar! 
Sempre reserve um tempinho pra relaxar e se curtir, faça meditações, aulas que goste, um spa day… Esses mimos ajudam a levar a vida mais leve e a manter o equilíbrio emocional. ❤

Aquário

Loli aquariana, novo ano começou e os planetas deixam o clima meio tenso nesse primeiro período. 🙁 Mas isso vai passar, viu?! 
No trabalho as coisas esfriam um pouco, você entra numa bad vibe e se sente desmotivada. 
Mas fique calma, seja paciente e economize suas energias para encontrar força e motivação para ultrapassar essa fase! 
E graças às suas qualidades de aquariana a solução para os problemas aparecerão, o importante é não desistir! Vermelho para trazer força e coragem para continuar, vá de vestido Bruna!

Peixes

O core bate mais forte agora, muitas energias positivas quando o assunto é amor. ❤
Loli pisciana, você atravessará a tempestade sem muita dificuldade.
Você está leve e transparece isso, facilitando contato com as pessoas a sua volta.
2020 te traz a oportunidade de mostrar a todos suas habilidades e do que é capaz. Não se esconda, confie em você! Dessa forma conquistar seus objetivos fica facinho! 
Aposte em tons quentes e no rosa, pra quem sabe um novo amor! Dica: regata Aria!

Pode vir, 2020! Estamos preparadas!