Moço, me vê um cantinho pra dois!

Já deu pra perceber que nós AMAMOS decoração, não é? É um tema super cativo aqui no blog e claro, inspira a gente e também vocês! E não tinha como ficar de cara com a beleza de casinha do casal de blogueiros Isabela e Felipe, que escrevem o fofo Dele & Dela! <3

Eles contaram várias curiosidades e fotografaram a casa pra um post especial num blog que a gente também ama super: o Casa Aberta! Detalhes que fazem toda a diferença, como um bibelô diferente, um espacinho bacana, a arrumação dos quadros na parede… tudo que tem um pouco dele, dela e dos dois! Espia:

Neutro com detalhes coloridos, como as almofadas e poltrona estampadas, além das cadeiras coloridas da mesa!

Acredita que essa parede de tijolinhos foi construída por eles dois? Incluindo a parte de carregar todo o material 11 andares acima sozinhos! E como são fofos esses detalhes como as flores nos potinhos!

E quem disse que não tem espaço pra florir a casa? Eles puseram em uma das paredes pertinho da janela um jardim vertical todo em madeira! Uma graça, né?

A cama com colcha em patchwork, mesinha de cabeceira em madeira e os detalhes como as luzinhas deixam o quarto fofo e com arzinho rústico e retrô!

O home office é bem clean mas com aquela pitadinha de cor e detalhes que têm a ver com os dois: as flores na mesa, o mini skate em um dos aparadores… 

E como não amar essa parede da casa como um quadro negro? A gente adora essa ideia, porque é super diferente e dá pra rabiscar e customizar com a nossa cara! Pra ver todas as fotos e dicas de onde eles compraram vários itens é só clicar aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *