Mundo Lolita de cara nova!

Estávamos mega ansiosas pra contar essa novidade pra vocês, Lolis. Agora é oficial, Mundo Lolita está de site novo. 💗

Com o passar dos anos e o crescimento da marca, a gente sentiu que era hora de evoluir, mudar os ares e se atualizar.
Temos muito orgulho da nossa história e do caminho percorrido até aqui, porém, para combinar mais com a nossa atual realidade e oferecer a melhor experiência para vocês, o Mundo Lolita está de carinha nova. 😍

Sejam bem-vindas ao nosso novo mundo! Venham descobrir as novidades.

Logo Novo

O primeiro destaque da novidade é o nosso logo novo. Todo reestruturado, com uma pegada mais clean e moderna. Estamos apaixonadas! E vocês, gostaram?

Layout Novo

Não só o logo, mas todas as páginas do site ganharam um layout novo, atual. A mudança não foi apenas pensando na estética, mas principalmente pensando na experiência das lolis no site. Uma forma mais simples e agradável de navegar pelo site e encontrar as maravilhas que procuram. Cuidado e facilidade desde a entrada no site, até a chegada do seu pedido em casa. ❤

Ah, e agora a apresentação do site é diferente para cada dispositivo, seja computador, celular, tablet…

Cadastro Novo

Para colocar nosso plano de loja online dos sonhos no ar, tivemos também que mudar a plataforma de e-commerce que usávamos, para uma melhor e que suportasse todas as nossas ideias mirabolantes.

Por esse motivo, todas as lolis que já tinham cadastro no nosso site antigo, terão que refazer seu cadastro no novo. Mas não se preocupem, a gente facilitou essa parte também, então é rapidinho 😉

Tabela de Medidas

Preparamos também uma nova forma de identificar o tamanho ideal da peça para você, com as novas tabelas de medidas. Uma versão ilustrada de tabela para cada produto, com todas as medidas necessárias e os locais onde medir.

Sugestões de Look

Além de oferecer um produto mara, agora nós também oferecemos aquele pitaco de amiga no seu look completo. Aquela dica de como combinar a peça que você amou.

Cada produto possui, logo abaixo das suas fotos, um bloquinho de “sugestões de look” com outros produtos Mundo Lolita para fechar sua comprinha com um look completo.

Novidade no Pagamento

Outra novidade é que facilitamos as formas de pagamento das suas comprinhas. Hoje aceitamos pagamento com boleto bancário, transferência bancária, vale-compra e cartão de crédito aceitando novas bandeiras, são elas: Cartões de crédito: visa, mastercard, american express, elo, hipercard, diners, JCB, CREDZ e Cabal.

Formas de Entrega

Você sabia que além da entrega tradicional pelos correios, via PAC ou SEDEX, nós também temos a opção de entrega por transportadora? Você pode optar pela entrega da sua comprinha pela transportadora Total Express, mais uma opção de entrega pra atender o desejo das Lolis por um frete bom e barato!

Para as clientes de Blumenau e região, disponibilizamos também a entrega na nossa loja física, de forma totalmente gratuita.

Novidade Sempre

Se você chegou até aqui, é porque realmente gostou da novidade. Então temos um segredinho pra te falar: temos novidades toda a semana no Mundo Lolita! 💗

Corre conferir nosso site novinho feito com carinho para você, assim como todos os nossos produtos. Aproveita que estamos com promo de frete, com entrega gratuita para Sul e Sudeste e frete fixo de R$15,00 para as demais regiões.

Beijinhos!