O quarto dos sonhos

Já pensou em se hospedar num quarto de hotel que tem tudo a ver com a joalheria Tiffany & Co.? Pois isso é possível: o hotel St. Regis, o mais famoso de Nova York que fica na 5ª Avenida, criou em conjunto com a marca de joias a suíte Tiffany!

Ela fica no 14º andar do hotel, e tem 158 metros quadrados! O design dos móveis foram inspirados nas joias da grife, claro. Quem se hospeda por lá conta com mimos como mordomo, champanhe no check in e translados do aeroporto.

O console da entrada pra suíte é em formato de um anel de noivado, e os detalhes do espelho em harmonia com a ideia. Os lustres e papéis de parede são cheios de detalhes!

A sala de estar, assim como os outros cômodos, tem cartela de cores bem fria, com cinza, branco, bege e prata. Mas o azul Tiffany, marca registrada da grife, aparece em detalhes bem marcantes pelo lugar!

Olha que beleza de sala de jantar! Aqui o azul famoso é principal, com pontos de branco e prata. Coisa de princesa!

As paredes frias do quarto ficam mais delicadas com as porcelanas em formato de flores espalhadas e o relevo lindo do teto. 

Até a área de trabalho é delicada e ganha detalhe do azul – olha os macarons no tema! Um sonho, né? A diária da suíte é bem salgada: US$ 8.500, mas por incrível que pareça é bem difícil fazer reservas! Enquanto isso a gente só fica suspirando…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *