Os pedidos de casamento mais legais do YT!

Nossa semana tá beeem romântica com o Valentine’s Day pertinho! ♥ E claro que não vão faltar posts especiais aqui no blog e novidades na nossa newsletter (corre pra assinar e receber as news!). Começando com 3 vídeos lindos de pedidos de casamento que vimos por aí e que não podíamos deixar de compartilhar. Porque amor a gente tem que espalhar por aí, né? ♥

mundo-lolita-videos-pedidos-de-casamento

Esse é brasuca e super criativo: em pleno domingo de Páscoa Trajano armou um esquema diferente pra pedir a namorada Renata em casamento: transformou a Caça ao Ovo num verdadeiro jogo, e o final é bem gracinha:

Teve quem fizesse um trailer de filme pra namorada que estava no cinema assistindo filme: Matt foi o protagonista – junto com o pai da noiva em um diálogo super bonito – de um trailer fofo e engraçado, e quando ele chega na sala de exibição que ela está…

E como toda forma de amor é válida ♥, acabamos com a caixa de lenços vendo o pedido de Carl para o namorado Drew, com direito a flash mob e uma declaração linda! O resultado dessa proposta você vê clicando aqui, mas antes dá o play abaixo:

E a gente não podia esquecer do pedido do Justin para a Emily, que postamos aqui no blog já faz um tempinho mas é incrível de ver, rever, e ver de novo… ♥

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *