Receitinha: cotton candy drink!

Nossa TV Mundo Lolita tá cada vez mais recheada de novidades! Além de poder ver um pouquinho das coleções, a gente compartilha dicas de tudo o que faz parte do nosso Mundo. E as recetinhas rápidas são sucesso: dá o play pra aprender a fazer um drink de algodão doce bem delícia!

Delícia, né? E o melhor é que você pode inventar várias combinações pra fazer aquele drink perfeito e aproveitar com os amigos! Quer se inspirar? A gente colocou várias ideias nesse post, clica! 

Quer ver os vídeos antes de todo mundo? É só se inscrever lá no nosso canal: youtube.com/tvmundololita! 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *