Fitness: Carol Buffara

Já faz um tempinho que a nossa equipe criativa vem de olho nos perfis sobre fitness lá no Instagram (já segue a Mundo Lolita por lá?), e entre tantos preferidos tem um em especial que é inspiração pra muita gente: o da Carol Buffara, uma das sócias da multimarcas Nag Nag, do Rio de Janeiro! E ela conta várias coisinhas pra gente, tá imperdível!

O que foi mais importante pra você manter o foco e atingir o seu objetivo? Muita disciplina, tive que dizer muito não para alguns programas pois sabia que eles me tentariam a desfocar de meu objetivo final. Força de vontade, disciplina, sempre me manter motivada e nunca desistir.

Tem uma dica que você costuma dar pra todo mundo que te pede conselho? Procure uma nutricionista. Não é a mesma coisa fazer dieta sozinha. Com o acompanhamento você ganha muito mais, aprende a comer novos alimentos, é tudo de bom!

Alguma atividade em especial que você goste mais? Correr na areia e pedalar ao ar livre! Dica: Sempre procure fazer um desses dois exercícios nos finais de semana para ter contato com a natureza!

Você se permite dar uma escorregada na dieta? Como é? Sim, agora que atingi meu peso ideal tenho o costume de “pisar na jaca” de vez em quando… Mas no dia seguinte trato de intensificar o treino e comer coisas mais leves para compensar.

Dê uma dica de receitinha doce saudável que você adora: sim, tortinha low carb! a receita está aqui: migre.me/eggDY

A Carol posta diariamente a sua rotina lá no Instagram e blog, repleta de ótimas dicas de exercícios, alimentação além de inspirações de quem embarcou na hashtag #projetocarolbaffara e posts de motivação. Go girl, a gente te adora! \o/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *