Amor do dia

mundo-lolita-mãe-escreve-cartas-pro-filho-ler-no-futuro

A gente ficou super encantada e emocionada com a história de Rowena, que logo que teve seu primeiro filho soube que estava com câncer no intestino. Em agosto de 2012 e depois de muita quimioterapia e duas cirurgias ela soube que estava em estado terminal. Se lamentar? Não mesmo!

mundo-lolita-mãe-escreve-cartas-pro-filho-ler-no-futuro-1

Rowena decidiu passar o tempo que restava fazendo coisas felizes, ou melhor, deixando memórias para o filho, Freddie. “O mais importante é passar o maior tempo possível com o meu filho, deixando memórias incríveis para que ele se lembre de mim quando eu não estiver mais por perto”.

mundo-lolita-mãe-escreve-cartas-pro-filho-ler-no-futuro-2

E ela pensou em muitas coisas pra daqui a muitos anos, o que torna tudo ainda mais lindo: gravou um CD com as suas músicas favoritas, criou uma conta de e-mail com vários e-mails que falam sobre ela, escreveu cartões de aniversário pra cada ano até os 21 anos dele e também pra momentos especiais como o primeiro dia de aula e até mesmo o casamento! ♥

mundo-lolita-mãe-escreve-cartas-pro-filho-ler-no-futuro-3

mundo-lolita-mãe-escreve-cartas-pro-filho-ler-no-futuro-4

mundo-lolita-mãe-escreve-cartas-pro-filho-ler-no-futuro-rowena-freddieAlém disso tudo, Rowena plantou uma árvore e escreveu: “Para Phil e Freddie… a morte não existe. As pessoas só morrem quando esquecemos delas. Se você puder se lembrar de mim, eu estarei sempre com você.” ♥ Vimos no Hypeness e lá tem mais fotos, vale ver e se emocionar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *