Cinco casais famosos e suas histórias de amor!

Nós ficamos de olho em tudo o que é novidade na moda mas também adoramos dar aquela olhadinha nas celebridades! E como é semana de Valentine’s Day, a gente escolheu cinco casais famosos pra contar detalhes (até curiosos!) das suas histórias de amor! ♥ Ó só:

mundo-lolita-brad-pitt-angelina-jolie-casal-história

Angie e Brad começaram a namorar em 2005 – dizem as más línguas que ela foi o motivo da separação do it casal Brad e Jennifer Aniston -, mas se conheceram em 2003, durante as filmagens do filme Sr. e Sra. Smith. Polêmicas à parte, os dois têm uma família enorme e linda, com seis filhos, além de ser um dos casais mais poderosos (e lindos, né? hihi) do cinema e ativos nas ações humanitárias.

mundo-lolita-kate-middleton-principe-william-casal-história

Um conto de fadas moderno! O namoro de anos de Kate Middleton, uma garota comum que conheceu o príncipe William, da Inglaterra, na faculdade, virou casamento! ♥ Depois de dois anos amigos eles engrenaram o namoro, que durou oito anos. Já são mais de dez anos juntos e ano passado a Duquesa de Cambridge teve seu primeiro herdeiro, o fofo príncipe George Alexander Louis (ufa!). Tão lindos juntos, né?

mundo-lolita-victoria-beckham-david-casal-história

Outro casal super poderoso é o Beckham: David, ex-jogador de futebol e Victoria, ex-Spice Girls e hoje estilista da sua própria grife, já estão juntos há mais de 15 anos! David contou que a viu pela primeira vez num clipe da girlband e já achou que ela era a mulher da vida dele, owwn… ♥ Ah, e ainda tem uma tatuagem com o nome da amada em hindi! Hoje eles têm quatro filhos: Romeo , Brooklyn, Cruz e Harper Seven.

mundo-lolita-neil-patrick-harris-david-burtka-casal-história

Neil Patrick Harris, da série “How I Met Your Mother” conheceu David Burtka através de uma amiga, mas como David namorava na época ele não demonstrou seu interesse. Depois do término, os dois se conheceram melhor e assumiram o namoro publicamente em 2007. Em 2010 os dois viraram papais do casal de gêmeos Harper Grace e Gideon Scott, por meio de barriga de aluguel. São uma das famílias mais lindas: sempre que aparecem juntos fazem a maior festa, principalmente no Halloween! Fofos ♥

mundo-lolita-gisele-bundchen-tom-brady-casal-história

Tem casal mais magya que esse? A über maravilhosa Gisele Bündchen e o jogador de futebol americano Tom Brady se conheceram num encontro às cegas arranjado por amigos em comum, que diziam que eles tinham muitas coisas em comum! Juntos desde 2006, se casaram em 2009 e têm dois filhos: Benjamin e a fofa Vivian. E ainda são o segundo casal mais rico do mundo! :O

Mais felicidades pros casais! ♥

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *