Descontos de Verão – Mundo Lolita

Já pode comemorar, Loli! Os Descontos de Verão estão no ar e o mar tá pra promo!

Não preparamos apenas UMA, mas sim 4 promos incríveis para você renovar o closet nesta virada de ano e, de quebra, curtir o verão com looks novos!

São várias formas de aproveitar nossos descontos de verão e vamos contar tim-tim por tim-tim como funciona cada uma das promos, vem com a gente:

Compre junto e ganhe 50% off!

Essa promo foi preparada pensando em você, Loli, que ama desfilar por aí com look total Mundo Lolita! 

Comprando 2 peças, você ganha 50% de desconto na de menor valor. Uma seleção incrível de blusas, calças, saias, vestidos, jaquetas e acessórios para você montar aquela combinação perfeita e arrasar por aí. 

Clothing GIF - Find & Share on GIPHY
bem fashionista com meu look todinho Mundo Lolita

Gostou? Então clique aqui e monte seu combo.

Festa das tees: desconto progressivo!

Chame como quiser: tees, t-shirts, camisetas… o fato é que elas são indispensáveis para o montar o ~look nosso de cada dia~. 

As t-shirts são peças versáteis e permitem várias combinações. Podem ser usadas em looks despojados quando combinadas com shorts e tênis, mas também podem ser uma excelente opção para looks mais arrumadinhos quando combinadas, por exemplo, com sandália e calça jeans destroyed, formando um visual hi-lo. ✨

Party Dancing GIF - Find & Share on GIPHY
chama as amigas para curtirem essa festa com você!

Motivos não faltam para amar as t-shirts, não é mesmo? Então escolha suas favoritas e jogue-se no desconto progressivo agora mesmo:

1 tee ganhe 30% OFF
2 tees ganhe 35% OFF
3 tees ganhe 40% OFF
4 tees ganhe 45% OFF
5 tees ganhe 50% OFF
6 tees ganhe 55% OFF
7 tees ou mais, ganhe 60% OFF

Quero brinde!

Sejam eles coloridos ou básicos, amplos ou cropped… a verdade é que estamos em um eterno relacionamento sério com os tricôs Mundo Lolita e nós sabemos que você também é apaixonada por eles, Loli.

Cold Dog GIF - Find & Share on GIPHY

Por isso, pensamos nesse mimo super especial: comprando 3 tricôs selecionados da promoção, você ganha 1 queridinho tricô babe rosa de brinde! Aproveite essa promo para garantir seus tricôs favoritos e esteja preparada para a próxima estação 😍 Clique aqui!

Surpresa para assinantes de newsletter!

Acha que acabou, Loli? Então segura essa: ainda preparamos uma SURPRESA para as assinantes da nossa newsletter 😍 Inscreva-se e descubra!

Happy Zooey Deschanel GIF by New Girl - Find & Share on GIPHY
quando chega o e-mail de “compra aprovada”

Agora que você já sabe tuuuudo sobre nossos descontos de verão, corre pro site e faça suas escolhas ♥ Depois posta seu look Mundo Lolita lá no Instagram e marca o @mundololita, vamos adorar ver!

Atenção, Loli. Essas promos são válidas até 17/01/21, ok?
Clique aqui e confira todas as regrinhas 🌈

Beijinhos e boas compras!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *