Direto dos anos 90: Gola alta

1

Com o verão chegando quase ao fim, está na hora de pensar nos looks para os dias mais friozinhos! O site, já está cheio de novidadinhas para esse outono, e entre elas a que a gente está super apaixonada é a gola alta. Sim, as golas altas estão de volta! Regatas, vestidos e blusas de manga longa, ganham esse estilo!

2

Tanto as peças mais justas ou mais larguinhas, são perfeitas para criar aquele look com um ar super cool. A blusinha de gola alta fica incrível com saias e calças mais justinhas, mas também dá para fugir um pouco do comum e apostar na combinação com uma jardineira bem fofa! E ela também fica incrível em uma produção mais noite, vale apena combinar com aquela saia bem estilosa do seu armário!

3

E a moda já pegou entre as famosas viu? Um exemplo são as irmãs Jenner! Elas amam criar looks com peças de gola alta. Por aqui no Brasil, a famosa mais adepta é a linda Manu Gavassi, que aposta nas blusinhas de gola alta no estilo regata para o calor do Rio de Janeiro!

4
Não dá para ficar sem looks com gola alta nesse outono inverno, né? Vem pro site ver todas as novidadinhas e já pegar a sua! –> www.mundololita.com