É coisa nossa!

mundo-lolita-news-16-02-capa

Os vestidos invadiram a nossa semana! E tem pra todos os gostos: rodados, soltinhos, neutros, coloridos, estampados… espia só:

mundo-lolita-news-16-02-vestido-pink

Ele já deu pinta por aqui e voltou com tudo porque é uma lindeza só: o vestido Poppy é aquele fúcsia tipo bandagem com decote ombro-a-ombro e shape justo!

mundo-lolita-news-16-02-vestido-bandage-branco-babados

Na onda do bandage, o vestido branco com babadinhos é mais delicado e combina com um pouco de tudo, só fazer a diferença na escolha dos acessórios!

mundo-lolita-news-16-02-vestido-estampa-cisne

Linda, leve e solta com vestido todo cheio de cisnes estampados! Pra dar aquele colorido e um toque funny ao look.

mundo-lolita-news-16-02-vestido-fancy

Da série “pretinhos nada básicos e super essenciais”: o vestido Fancy é tomara-que-caia e além de ter modelagem acinturada vem com peplum pra dar um charme a mais!

mundo-lolita-news-16-02-vestido-Passion-pink

Um dos queridinhos das nossas Lolitas é o vestido Passion! Na cor pink, ele é perfeito pra quem quer mais cor e modelagem maravilhosa pra arrasar no look!

mundo-lolita-news-16-02-vestido-canutilho-babados

Um pouquinho mais acinturado mas com tecido bem levinho, o vestido com babados tem detalhes bordados com canutilhos pra dar aquele brilho extra à produção!

mundo-lolita-news-16-02-vestido-moonlight

Outro super queridinho é o vestido Moonlight, pra apostar naqueles dias que pedem look fácil e descomplicado! Pra usar à noite, basta fazer aquela combinação de acessórios super poderosos!

mundo-lolita-news-16-02-vestido-alça-paetês

Branco só no Réveillon? Mas que nada! O vestido de alcinha tem bordado com paetês e combina em vários momentos, do mais básico ao mais chic!

mundo-lolita-news-16-02-vestido-bandage-babados-preto

Pra arrasar na baladinha com as amigas, o vestido bandage preto vem com decote V e babadinhos pra dar aquele up na peça!

mundo-lolita-news-16-02-vestido-tomara-que-caia-bandage

Princesismo com vestido Beauty, estilo bandage, super acinturado e shape princesa! Esses e mais looks lá na nossa loja online, aproveita!  www.mundololita.com