GET THE LOOK: TRICOTS ❤️

 

ESFRIOU de verdade 😍 ! Agora já podemos separar as peças mais quentinhas e compor os looks mais incríveis nesta estação – que mal chegou e já consideramos tanto !

As golinhas de tricôt: já conferiu todas as opções que rolaram lá no Mundo Lolita ? Vem cá pra não perder o look mais querido da estação !

E sejamos sinceras, usar saia, vestido e macaquinhos em pleno inverno dá – e se precisar a gente usa uma meia-calça SIM – e nós queremos MAIS ! Julie, do Sincerely Jules faz bonito quando o assunto é tricôt+curtinhos. Vale combinar vestido com a blusa por cima ou a saia com a blusa ou, ainda,  o vestido, macaquinho ou salopete (essa que amanhos e entra no site essa semana ❤️ no www.mundololita.com ) com a blusa por baixo.

A dica gracinha é usar bolsas transversais com alça curtinha (veja Julie, é amor demais !). Nos pés, botinhas, saltos, over knees, ankle boots… Vale tudo: Chapéu, coquinhos podrinhos e até chapéu, só precisa escolher o seu!

TRICÔT GOLINHA ❤ com calça #ootd

O look mais fácil de compor não precisa ser chato, né ?! Vem cá !
Pra usar com calça e não ficar com aquela cara de normal dobre a barra da calça (uma ou duas dobradinhas já basta :))

De shorts vale optar pela meia-calça pra não morrer de frio 😜 MAS, caso o frio não esteja daquele jeito de tremer os dentes, vale ousar com as botinhas mais pedidas:  OVER-THE-KNEE BOOTS 😍

As leggins também são muy amigas nessa estação, e ai o combo fica fácil: legging + blusa + o sapato que você escolher – tênis, bota, salto ! E olha a bolsinha com alça curta aqui de novo, vale tentar ❤️ E mais, faz a lynda e deixa o cabelo por dentro da golinha, fica lindo e ainda esquenta – #quemnunca ❤️

Se esquenta lynda – de Mundo Lolita 😍😜❤️