Inspirações pra curtir o Lollapalooza!

mundo-lolita-inspirações-looks-festival-capa

Nesse fim de semana rola o Lollapalooza em São Paulo que tá com um line up incrível e pra todos os gostos! E não para por aí: nosso festival queridinho Coachella também é nesse mês, dos dias 18 a 20, lá na linda California. ♥ E pra entrar nesse clima incrível a gente tem várias dicas pra você arrasar nos looks:

mundo-lolita-inspirações-looks-festival-tricot-listrado

Quer ficar gata sem fazer esforço é fazer aquele combo esperto de tricô com shortinho jeans! E se tiver uma vibe navy melhor ainda: combina com tudo, é atemporal e bem versátil. Aí vale usar soltinho, ou com uma ponta pra dentro do short pra marcar a cintura… e por aí vai!

mundo-lolita-inspirações-looks-festival-vestido-renda-preto

Pra quem gosta de vestidinho bem delicado e leve pra curtir com uma sandália rasteira bacana, o rendado é a pedida: complemente a produção com camisa – afinal à noite sempre dá aquela esfriada – e capriche nos acessórios!

mundo-lolita-inspirações-looks-festival-t-shirt-dress

Ou vestido com cara de t-shirt oversized: também conhecida como t-shirt dress, tem a modelagem mais soltinha e um ar esportivo! Pra usar com tênis, botinha de cano curto…

mundo-lolita-inspirações-looks-festival-chapéu-floppy

Quem disse que o chapéu floppy é só pra deixar o look mais charmoso? De dia o sol é forte e além do protetor solar e um bom óculos escuros, o chapéu tá aí pra te proteger! Mas que é lindo é, né? hihi

mundo-lolita-inspirações-looks-festival-colar-corrente-comprida

Falando em acessórios, outro que dá aquele tchan na produ é o colarzão, de preferência com um toque étnico ou rústico, como o com pingente com pedra! Pra dar um up na blusa básica! 😉

mundo-lolita-inspirações-looks-festival-camisa-xadrez

E outro clássico dos clássicos de festivais mundão afora: a camisa xadrez! Fica massa com o truquezinho da peça amarrada na cintura ou usar mesmo pra encarar o ventinho frio do fim de tarde. O melhor: todas as peças – menos a t-shirt dress floral que chega nessa segunda – já estão nas lojas, corre!

Curta muito se tiver com ingresso na mão ou se não curta do mesmo jeito as produções pro finde! 😉

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *