Novidadinhas!

mundo-lolita-novidadinhas-03-06-capa

Meio da semana e os planos pro finde já estão a todo vapor, principalmente com o feriado amanhã, né? hihi Então vem espiar o que tá nas lojas fresquinho, fresquinho:

mundo-lolita-novidadinhas-03-06-tee-Hello-Friday

mundo-lolita-novidadinhas-03-06-tee-Hello-Friday-calça-preta-cachecol

Na contagem pra sexta! \o/ A ideia é combinar a tee Hello Friday com peças mais invernais, como a calça de sarja preta e completar com cachecol fofo com detalhe de pompons!

mundo-lolita-novidadinhas-03-06-regata-básica

mundo-lolita-novidadinhas-03-06-regata-básica-kimono-renda

Boho black ‘n white! Aquela produção mais fresquinha e cool com foco no kimono longo de renda! A regatona básica faz ótima combinação com aquele top incrível, né?

mundo-lolita-novidadinhas-03-06-bata-fucsia

mundo-lolita-novidadinhas-03-06-bata-fucsia-1

Pra dar um pouco de cor ao look, a bata fúcsia tem detalhes de recortes e decote ciganinha! Pra combinar com aquele jeans mara, com calça…

mundo-lolita-novidadinhas-03-06-jaqueta-franjas-camurça

mundo-lolita-novidadinhas-03-06-jaqueta-franjas-camurça-1

O mood do dia é rocker? Vale super apostar na jaqueta de camurça com franjas: além de cool dá pra combinar com looks mais descolados e também fazer a fina nas produções mais glam!

mundo-lolita-novidadinhas-03-06-tee-only

mundo-lolita-novidadinhas-03-06-tee-only-1

A fofura da tee Only faz a linha college com arzinho comfy: pros dias que a preguiça chegar junto! E vale fazer combo esportivo também com jeans + tênis, que tal?

mundo-lolita-novidadinhas-03-06-vestido-branco-laise

mundo-lolita-novidadinhas-03-06-vestido-branco-laise-1

Mas se rolar aquele dia especial com o seu love, tem vestido branco em laise bem girlie pra uma vibe mais mocinha! hihi Corre pra loja online e monta a mala do feriado pra já: www.mundololita.com!