O casório fofo de Sophia Webster

Sophia é uma designer de sapatos inglesa bem famosa pelos modelos maximalistas que ela cria (espia só o site!), e dá pra ver que ela super foge do tradicional. Isso aconteceu no seu casamento, onde foi tudo lindo, simples e do seu jeito!

mundo-lolita-casamento-fofo-sophia-webster-wedding

Ela contou e mostrou todos os detalhes pra Vogue US: apesar de simples, a decoração tinha muitas luzes e flores coloridas, essas ela também quis no cabelo, mas não em forma de coroa como a gente conhece (e adora!).

mundo-lolita-casamento-fofo-sophia-webster-wedding-cabelo

Quem cuidou dessa lindeza toda foi a hair stylist Bianca Tuovi, que também faz os cabelos das modelos nos desfiles da marca de Sophia para a London Fashion Week. As flores usadas foram compradas na manhã do grande dia!

mundo-lolita-casamento-fofo-sophia-webster-wedding-vestido

Já o vestido é bem delicado mas também foge do tradicional looongo, e foi desenhado pelo estilista dinamarquês Morten Underbjerg. “Eu sabia que queria um vestido que tivesse a sensação de ser longo, mas que era, em essência, um vestido curto”, ela disse em entrevista pra Vogue. E o resultado:

mundo-lolita-casamento-fofo-sophia-webster-wedding-casal

A sandália cor-de-rosa é da sua marca, claro! ♥

mundo-lolita-casamento-fofo-sophia-webster-wedding-decor

Logo na entrada do local da festa, um letreiro de cinema aproveitado pra ocasião com uma mensagem especial, adoramos a ideia! 😀 E o altar que foi transformado em bar? Super útil e rápido, hein? hihi

mundo-lolita-casamento-fofo-sophia-webster-wedding-decor-flores

mundo-lolita-casamento-fofo-sophia-webster-wedding-detalhes

Como adora doces, Sophia fez questão de escolher seus favoritos pros convidados! Como não amar os cupcakes coloridões? ♥ Ainda na decoração, flores de seda foram misturadas com flores naturais, e o contraste com os tijolos das paredes dando um toque rústico é perfeito!

mundo-lolita-casamento-fofo-sophia-webster-wedding-dança

mundo-lolita-casamento-fofo-sophia-webster-wedding-beijo

Aaaaaah, o amor é lindo, né? ♥ Pra ver todas as fotos só clicar aqui!

One thought on “O casório fofo de Sophia Webster

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *