Lenço no Look

Ele foi de coadjuvante a protagonista nos últimos looks de rua e nós nos apaixonamos por todos os modos-de-uso, mas este aqui ganhou nosso coração e a nossa bolsa, sem dúvida ❤️

lenço | como usar

lenço | como usar

Vale só dar um nózinho na alça pra não passar batido ou enrolar o lenço na alça toda ou, ainda, colocar assim na bolsa todo ❤️ UMA BOLSA NOVA e pronto! Gostou ? A gente te dá um empurrãozinho, vem cá!

CORRE PARA O NOSSO SPOTIFY !

BODY, por que te quero ?

body

E mais uma vez Milady, nossa estilista ❤ deu as cartas: O Body é que são elas – ou nelas! É o item queridinho da vez fato consumado.

Não tem como evitar, ele é a peça da vez e vai com tudo – pode passear da praia até o office, do dia a noite e seguir noite afora. É só escolher o modelinho que tem mais sua cara – dos mais básicos, aos peladinhos, descolados e comportadinhos.

Então, a estilista deu a dica e a gente te mostra o manual.

body1

VÁ DE SHORTS. Verão é verão, primavera é primavera e pernas de fora são o nosso desejo neste inverno.

Os modelinhos mais justinhos e cavados são ótimos para o look balada, daí é só se jogar no saltão.

Mas se a ideia for curtir o dia, vale apostar no tênis para arrematar o look despojado – olha como Vanessa Hudgens fez bonito no combo body de oncinha + short jeans + tênis branco.

E, de novo, ABUSE DO TÊNIS para fugir do vulgar, Chiara Ferragni mostra como com o body vermelho ❤ né ?

dica da estilista // body

Ou… se jogue na calça: O item mais fácil do nosso guarda roupa não podia ser diferente. Ele vai lindamente com ela.

Skinny é…Sabe aquele look uniforme ? Pois é, ela esta aqui: Body + skinny e tênis branco já pode ser modelo ou Kardashian.

E se você quiser equilibrar as proporções, pode se jogar nos modelos boyfriend – olha nosso Body Secret com boyfriend

dica da estilista // body

E então, vem cá conferir os bodys na Mundo Lolita ❤

Ele vai passear, literalmente, no teu guarda roupa e no teu dia!

Vá para o office de PIER, ele pode passear por todos os ambientes e vai incrivelmente bem no office – e ainda tem listras, é hit, É ouro e faz GOL!

De lá, já pode passear de BARQUINHO, o mescla básico já pode ser o modelo campeão para o look casual: Arremate o look de calça skinny ou hot pants e curta o calçadão…

E quando cair a noite, SECRET, o modelo favorito para a sexta-feira, sem mais.

QUER MAIS ? Em breve tem mais – e vão mexer com teu ❤

MAS VALE A MÁXIMA se vestir é se divertir, vá como você se sentir bem e vá sem medo !

Eu tô é morta !

Já viram o que chegou no nosso Mundo Lolita ? O LOREN, o top com renda recortada e tule é o novo item desejo! E eles estão aqui, no preto e no rose ❤ A evolução do strappy bra é delicada sem perder a majestade – que é sexy, a la Maria Antonieta.

lace bra, sutian, tops, renda, sutian renda, tule, sutiã

PRA USAR ? Vá na onda do estilo antigo – o strappy – não tem erro – no caso, só acerto ❤ Vale abusar dos decotes abertos! O jeitinho mais legal é combinar o strappy com peças mais larguinhas, assim foge do look over sexy!

labe bra, strappy bra, tule, suti, top, modo de usar strappy

Vai que é tua www.mundololita.com – de top LOREN ❤

Já pode 🌟 !

estrelas // pop shell

Milena, a estilista deusa do nosso Mundo Lolita entrega o que a gente vai querer já: ESTRELAS, ESTRELAS e mais ESTRELAS

E adivinha ? Estrela pouca é bobagem na nossa nova coleção 💖 A gente pegou a tendência mais cool e transformou ela nos queridinhos da Pop Shell Holiday. A estampa já tinha luz própria em vários desfiles desde o inverno, daí traduzimos toda essa luz para o verão, agora é só brilhar, porque nós só vamos querer saber de estrelas na próxima estação – a começar de agora !

estrelas // pop shell

É pra bilhar muito, no céu, na terra e na vida ! As estrelas já são queridinhas entre celebridades e nas terras tupiniquins já estão deitadas eternamente em berço esplêndido, pra que esperar ?

Cara Delevingne, Gigi Hadid, Mandy do blog Starving e a Lu Accorsi já estão destruindo de estrelas.

💖 Quando esperar não é uma opção, né ?!

estrelas // pop shell

E tem saia, tem blusa e tem vestido – a gente não é feira mas tem pra todo gosto !

O queridinho é o vestido ESTRELAS, tem golinha, tem recorte, tem estrela – obviamente – e fica soltinho, daqueles que a gente usa uma vez e não larga nunca mais ! Por que golinha tem-que-ter 💖 e essa é a máxima, então vem cá para o verão !

Seguindo, tem a blusa VIA LÁCTEA e vamos dispensar comentários e morrer com esse transpasse, certo !?

Corre pra sair na frente e já 🌟 www.mundololita.com 💖🌟

Vem aí: Pop Shell // Holiday 🐚

Chegamos 😂 AI AI AI 😂 Nosso verão “Holiday” tem pé na areia sem chegar no mar.

Mundo Lolita apresenta POP SHELL / HOLIDAY

Soa como um “bem vindo” para o Verão – é a vontade do verão. Uma viagem entre amigas para brindar o calorzinho depois de um longo inverno. E ele vai ficar, com bracinhos cobertos por cashmeres clarinhas e pernocas de fora, o verão começa com os ventos mais quentes.

Dias frescos entre amigas, tardes aconchegantes entre picnics e pedaladas na praia… E quando a noite chegar já teremos nossas noites estreladas com amigas e bons drinks.

E a gente preparou um drink especial, vem cá !

Pop Shell // holiday

 

Então corre e vem conhecer toda coleção e ficar com vontade de sol, praia, mar, sombra e água fresca ❤

59

22

24

32

<

Pop Shell // Holday