Recanto do Patinho feio: que é lindo demais!

Bom, o lugar é realmente um paraíso perdido, parece coisa de filme, sabe? Fica em Canto Grande – Bombinhas, SC.


O legal é que só chega por barco, ou no nosso caso – por trilha debaixo de chuva, kkkk (contamos aqui sobre o as condições do tempo, um dia antes do nosso dia de fotos, vem entender)!
Então, só a chegada já é uma experiência!
Enfim, a casinha fica na areia da praia, então já deu pra imaginar o visu, né?

Por dentro é puro bom gosto: a decor, as louças, os detalhes em cada cantinho são super aconchegantes e conseguem fazer com que a gente se sinta em casa mesmo.

Sem contar que tem uns toques que dão aquele conforto extra como: aquecedores nos quartos (pode não parecer, mas tava bem friozinho quando fomos – agosto, 2022).
Uma das coisas que mais amamos foi essa mesa nesse lugar estratégico! Imagina os bons papos + boas comidas + bons drinks com essa vista? Demais!

Outro ponto forte que recomendamos: contratar os serviços da Anny, que é uma super chef! Ela preparou café de manhã, almocinho e lanche de babar, super deliciosos.

Bom, motivos não faltam pra um DOLCE FAR NIENTE pelo Recanto do Patinho Feio ! Junte uma turma, chame o @, vá sozinho desconectar, convide a family… motivos não faltam pra ficar de bobeira nesse lugarzinho dos sonhos.