A gente amou!

Essa ideia é o máximo e perfeita pra quem não quer arriscar tinta colorida nas madeixas: a Free People lançou uma caixa fofíssima com 24 cores de giz pra colorir as mechas! Super fácil de usar: só umedecer a mecha e colorir. Pra fazer o efeito durar, use chapinha ou babyliss (o calor ajuda a manter o produto nos fios), e pra tirar é só lavar com shampoo. No site da marca está esgotado, mas você pode ficar de olho aqui, ó.

A Língua de Gato é um dos doces mais tradicionais e muita gente adora! Agora a Kopenhagen lançou as colheres de chocolate e mais outra versão que a gente adorou: a Lingua de Gato em creme, no pote, com direito a colher pra gente se deliciar à vontade! O problema é se só um pote desses vai ser suficiente… hihi

Lá no Etsy tem uma marca de marcadores de livros super diferentes: todos têm perninhas, dos mais variados tipos. Tem perna de moça, de boneca, de urso, de gnomo de Natal, calçando chinelos ou saltos Louboutin… Dá vontade de colecionar! O preço é um bocado salgado (um marcador custa em média R$ 53 e um kit com 10 sai a cerca de R$ 440), mas é uma boa pra dar de presente no fim do ano e deixar a leitura mais divertida, né?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *