A gente amou!

[youtube width=”600″ height=”320″]http://www.youtube.com/watch?v=dNmpoj2Izwc[/youtube]

Não basta ser linda, modelo e atriz, tem que cantar também! Cara Delevingne já tinha falado que quer gravar seu próprio álbum e mostrou que é afinadinha mesmo: ela canta Sonnentanz (Sun Don’t Shine) em dueto com o amigo Will Heard, e não é que tá uma delícia de ouvir? Dá o play!

Já pensou em poder encontrar as produções das suas bloggers preferidas por cor, estampa ou mesmo só acompanhar as atualizações? Pois o site Todos Os Looks faz exatamente isso: todo organizadinho, você vê uma curadoria super legal feita pela Juliana Poli, com blogueiras brasucas e também gringas, vale conferir: todososlooks.com

Paul Phillips procurou na web um ilustrador pra relatar a história de amor dele com a namorada, Erika Ramos, em um livro ilustrado. Depois de pronto e impresso, colocou o livro na seção infantil de uma biblioteca, e quando marcou o encontro com ela pra devolverem alguns livros, ele pegou esse em especial e pediu pra que ela lesse, com direito a pedido de casamento ali mesmo! Claro que teve final feliz, né? ♥ Veja as ilustras do livro aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *