Acessórios na cabeça: quais e como usar!

Que os acessórios transformam o look a gente já sabe, né? 

Quem nos acompanha sabe que a gente ama compor nossos looks de fotos com uma variedade de acessórios, alternando estilos e modos de apresentar uma mesma peça de roupa, com intenções diferentes, apenas mudando o adereço. 

E hoje a gente trouxe pra vocês os acessórios que a gente mais usa e são tendência de moda.

Touca ou Gorro

Para os dias mais frios, a touca é a escolha perfeita de composição de look. Além de proporcionar uma pegada mais street ao look, ela é a proteção mais estilosa contra o frio.

Dá pra abusar das cores fortes, transformando a peça no destaque do look, ou apostar nas cores mais neutras, como preto, bege, para um mood mais básico.

A forma de usar a touca também pode variar, conforme o seu estilo. Mais encaixada na cabeça, soltinha com a ponta pra cima ou pra baixo, com dobrinha na barra, no meio da testa ou mostrando um pouco do cabelo e por aí vai.

Lenço ou Bandana

O que falar desse acessório de cabelo que tem infinitas possibilidades de uso? A peça mais versátil pra ter no armário, pode ser usada como lenço, bracelete, enfeite de bolsa, cinto, echarpe ou em outros truques de styling.

Mas o foco aqui é a forma de usar mais queridinha entre as fashionistas, no cabelo. 

Variando tecidos e estampas, os lenços podem dar um toque mais romântico ou até mais rock’n roll ao visual, vai depender muito de como usá-lo.

Você pode amarrar no rabo de cavalo, no coque, trançado no cabelo, como tiara… As nossas formas favoritas de usar são como headband e como o estilo camponesa, que é a trend do momento.

Bucket Hat

Sucesso da cultura hip hop dos anos 90, a tendência dos bucket hats voltou ao foco da moda. Também conhecido como chapéu de pescador, o bucket ressurge repaginado na cabeça dos amantes do street style. E como a gente AMA uma tendência, já estamos por dentro dessa.

Os queridinhos podem ser encontrados em diversos materiais, cores e padronagens, prontos para dar o toque glam nas produções.

Mas já avisamos que essa peça é pra quem tem coragem de arrasar, de ser o foco e referência de estilo.

E você, Loli. Gosta dessa moda?

Boné

Já faz tempo que o bom e velho boné também está presente no guarda-roupa feminino, abrindo uma nova porta de possibilidades para compor os looks. E é disso que a gente gosta! 

Esse acessório voltou com força total, garantindo visuais cheios de estilo e personalidade, com pegada bem esportiva. Além de ser uma ótima opção para dar um up na produção, fugindo da mesmice, ele também é o salvador do bad hair day. 

Ele é versátil e vai muito bem com shorts, t-shirts, calças, looks de inverno e até mesmo com aquele combo vestido+tênis. 

A verdade é que a gente AMA um acessório pra chamar de nosso!

E você, Loli? Quais acessórios você não vive sem?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *