A gente ficou super encantada e emocionada com a história de Rowena, que logo que teve seu primeiro filho soube que estava com câncer no intestino. Em agosto de 2012 e depois de muita quimioterapia e duas cirurgias ela soube que estava em estado terminal. Se lamentar? Não mesmo!
Rowena decidiu passar o tempo que restava fazendo coisas felizes, ou melhor, deixando memórias para o filho, Freddie. “O mais importante é passar o maior tempo possível com o meu filho, deixando memórias incríveis para que ele se lembre de mim quando eu não estiver mais por perto”.
E ela pensou em muitas coisas pra daqui a muitos anos, o que torna tudo ainda mais lindo: gravou um CD com as suas músicas favoritas, criou uma conta de e-mail com vários e-mails que falam sobre ela, escreveu cartões de aniversário pra cada ano até os 21 anos dele e também pra momentos especiais como o primeiro dia de aula e até mesmo o casamento! ♥
Além disso tudo, Rowena plantou uma árvore e escreveu: “Para Phil e Freddie… a morte não existe. As pessoas só morrem quando esquecemos delas. Se você puder se lembrar de mim, eu estarei sempre com você.” ♥ Vimos no Hypeness e lá tem mais fotos, vale ver e se emocionar!