Cinco inspirações de make pro Réveillon!

Réveillon tá pertinho, pertinho e a gente já começa a escolher o look e detalhes pra comemorar, né? 😀 Tá na dúvida de qual make usar na virada pra 2014? A gente separou cinco ideias de makes lindos pra você se inspirar e ficar gata pra receber o Ano Novo, ó:

Make com arzinho de anjo: pele perfeita, tons claros nos olhos e boca além das bochechas coradas de leve com tom meio pêssego. O canto interno do olho bem iluminado com sombra cintilante, olho gatinho e esfumado escuro no finzinho da pálpebra. Pra finalizar, batom com fundo rosado e gloss.

Pra equilibrar o poder de olhos e boca caprichados, fica fácil, fácil: nada de escurecer a linha d’água inferior (onde a gente costuma passar o lápis)! Só delineado gatinho, muitas camadas de máscara pra cílios e sobrancelhas marcadas. Na bochecha, bronze de leve. Já na boca, um berry + gloss ou gloss no mesmo tom pra quem não quer exagerar.

Fazendo a diva retrô sem abrir mão do dourado: sombra dourada em tom mais claro na pálpebra e outro em tom escuro ou marrom pra esfumar. Misture os dois pra esfumar embaixo da linha d’água inferior e finalize com muita máscara de cílios e delineado com leve puxadinho no final.

Capriche também no iluminador nas têmporas, fazendo um C invertido, um pouco no centro do queixo e no ossinho do nariz (só no ossinho, viu?). Blush pêssego e boca vermelha com gloss. Não tem erro! 😉

Ama dourado mas quer uma produção mais light? Então lá vai: esfume um douradinho mais fechado nas pálpebras e também embaixo da linha d’água inferior. Capriche nas camadas de máscara pra cílios – escolha uma que dê volume e alongue ao mesmo tempo -, deixe as bochechas coradas de levinho e abuse do iluminador! Pra terminar, batom cintilante com efeito glossy.

Mas se a intenção for uma make bem rock’n roll mas glamurosa, a dica é caprichar nos olhos e só dar um toque de gloss na boca! Aqui o esfumado é bem exagerado e mistura três sombras: uma prata pra iluminar o canto interno, chumbo azulado por toda a pálpebra e grafite pra esfumar no final. Muito rímel, pele iluminada e voilà, tá pronta pra começar 2014 linda e com o pé direito! ♥

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *