Coisa Mais Linda – A nova coleção Mundo Lolita! ☀

Chegou tão quente quanto a temperatura da praia de Ipanema, a nova coleção do Mundo Lolita: Coisa Mais Linda!

A coleção é inspirada na cidade do Rio de Janeiro, com toda a sua boemia e razões pra ser feliz. As peças de coisa mais linda carregam a vibe carioca, o molejo e a alegria da cidade do Sol, em seus melhores moods. Seja na praia, na cidade, no barzinho ou nos monumentos históricos.

Pra fazer jus à beleza da coleção, o Mundo Lolita se jogou em um mergulho carioca e realizou o ensaio na cidade maravilhosa. 

O calor provocou arrepios ao pisar em terras cariocas, então já era, colocamos biquíni e fomos correndo para a praia de Ipanema, curtir aquela vibe que só tem lá.          

Muito biscoito globo, mate geladinho, corpos dourados de sol e samba raiz. O ensaio na praia foi perfeito, as peças de Coisa Mais Linda só abrilhantaram ainda mais o lugar, e tudo assistido por uma das sete maravilhas do mundo: o Cristo Redentor.

Direto da praia para a famosa mansão Santa Tereza, fomos viver o lado clássico do Rio de Janeiro.

O lugar é incrível em cada detalhe, parece um castelo de princesa e respira história. Parte dessa vibe representa a coleção Coisa Mais Linda, da parte poética e romântica do Rio de Janeiro, aquela que dá a sensação de “ah, se ela soubesse quando ela passa…” 

Um verdadeiro camarote para o espetáculo, corcovado e cristo redentor, somos só sorrisos.

Ah, Rio! Que energia maravilhosa você transmite. Esperamos passar esse mesmo sentimento em cada detalhe da nova coleção Coisa Mais Linda. Esperamos que vocês se apaixonem, Lolis!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *