É coisa nossa: make love, not war

mundo-lolita-make-love-not-war-02-04-capa

E o clima sessentinha continua com tudo por aqui! De tudo um pouco pra levar na mala do finde: batas, vestidos e claro, as tees que fazem nosso coração bater mais forte! hihi

mundo-lolita-make-love-not-war-02-04-top-lolly

mundo-lolita-make-love-not-war-02-04-top-lolly-1

Aquele jeans fica todo especial combinado com bata romântica, né? O top Lolly é todo em laise e além do babado charmoso tem decote ciganinha pra caprichar nos ombros de fora!

mundo-lolita-make-love-not-war-02-04-tee-motorcycle

mundo-lolita-make-love-not-war-02-04-tee-motorcycle-1

Chegou por aqui a tee Motorcycle, em malha com cara de antiguinha e estampa detonada pink, bem cool rocker! Pra combinar, kimono lindo de tricô com franjas!

mundo-lolita-make-love-not-war-02-04-vestido-crystal

mundo-lolita-make-love-not-war-02-04-vestido-crystal-1

Olha quem tá de volta: o vestido Crystal, perfeito pra apostar nesse outono! Tomara-que-caia com manguinhas charmosas e todo de veludo!

mundo-lolita-make-love-not-war-02-04-macaquinho-onça

mundo-lolita-make-love-not-war-02-04-macaquinho-onça-1

Outro look que a gente tá in love é esse combinadinho com macaquinho short-saia em animal print + colete com franjas e detalhes trançados! Lembra que a gente falou aqui no blog da trend das cores neutras? Tá com tudo!

mundo-lolita-make-love-not-war-02-04-top-vintage

mundo-lolita-make-love-not-war-02-04-top-vintage-1

Pra fazer a cigana: o top Vintage tem essa carinha retrô que a gente adora, com estampa gypsy, manga soltinha e decote ombro-a-ombro!

mundo-lolita-make-love-not-war-02-04-tee-marvin

mundo-lolita-make-love-not-war-02-04-tee-marvin-colete

Na vibe da tendência dos cartoons nos looks, a tee Marvin deixa qualquer produção super descolada! E nossa aposta é com o combo tee + coletão de tricô com franjas!

mundo-lolita-make-love-not-war-02-04-vestido-evase

mundo-lolita-make-love-not-war-02-04-vestido-evase-1

Pra arrematar com pretinho nada básico bem girlie, com babados nas mangas pra dar aquele efeito uau! Próximo passo: correr pro abraço, vem! www.mundololita.com