Esportes pra começar a praticar já!

Espanta essa preguiça por causa do calor e bora aproveitar o verão como ele merece! \o/ Tem muitos esportes super bacanas que a gente tá doidinha pra fazer e claro, não podia deixar de indicar, né? Ó só:

De origem havaiana, o stand up paddle (ou só SUP) tem ficado cada vez mais em alta. É como se fosse surf, só que muito mais fácil: você fica de pé na prancha e rema ao mesmo tempo. Já pode sair praticando logo na primeira aula!

Além disso, é uma super opção pra quem odeia academia, já que é uma atividade aeróbica que tem alta queima calórica! Ou seja, corpo todo firminho pra te deixar mais gata pro verão! Espia todos os detalhes aqui.

Pra quem curte atividade mais radical e que exige equilíbrio, o slackline também ficou muito famoso por aqui e super praticado pelas celebridades! O material é só uma fita estreita de nylon que fica a 30 cm do chão. A origem do esporte vem da escalada.

Meninas também podem sim! O esporte que vem lá da nossa querida Califórnia começou como uma evolução do surf, só que no asfalto, lá pelos anos 60. Hoje o skate é considerado esporte radical: só proteger cabeça, cotovelos e joelhos e tentar arriscar algumas manobras mais fáceis. Pra quem quer arrasar, existem vários cursos bacanas por aí pra te deixar profissa!

Quer motivo melhor pra encontrar as amigas e curtir ao máximo a praia? hihi Além de fazer você perder cerca de 550 calorias por hora e deixar o corpitcho ainda mais definido, o vôlei de praia fortalece o coração e faz bem pra alma. ♥ Bora botar esse corpo pra trabalhar e ficar de bem com a vida? 😀

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *