Loli Astral – Fevereiro ☀✨🌜

Fevereiro chegou e com ele as previsões e energias de cada signo para essa nova fase.
Vem conferir!

Áries

Toda essa agitação de começo de ano não pode afetar sua rotina de cuidados consigo mesma, ok?! Não esqueça de si, reserve sempre um tempinho pra se cuidar, se mimar e se curtir um pouco, combinado? 
Não deixe que o estresse prejudique sua saúde ou seu descanso. Dê um time na correria, relaxa! Encontre algo para se entreter e divertir ao lado de quem ama, isso recarrega as energias! 
Aposte em tons clarinhos pra ficar tranquila e leve, o Vestido Noronha Off White está te esperando. ❤

Touro

Fevereiro traz energia e não lhe faltará motivação esse mês! 
Problemas que estavam pendentes são resolvidos e a rotina retorna ao normal. Lembre-se de não tomar a frente de todas as atividades, ok?! Você é uma só e precisa de tempo pra se dedicar para outras coisas também, belezinha?  
Reserve ao menos uma parte do seu tempo livre pra ficar do lado de quem te ama e quer seu bem, isso vai te ajudar muito! 
Mas nem tudo são flores, parece que esse mês traz um pouquinho de caos para as Lolis taurinas. Então se joga no branco pra trazer a paz e tranquilidade necessária, vá de Regata Aminah! 

Gêmeos

Embora você esteja disposto a lutar pelo que acredita, é melhor ir com calma e bolar uma estratégia antes, ok?! 
As vezes precisamos nos desligar das expectativas e colocar o pé no chão para enxergar o que realmente vale a pena! Faça isso e o universo te guiará! ❤
Mime-se com algo que queria à muito tempo, ou tire férias, faça o possível pra ficar consigo e se conectar com quem você realmente é! Aproveite agora porque nos próximos meses a famosa “correria” reinará! 
Vá de laranja para manter as energias lá no alto e conseguir focar, aposte no Vestido Polly.

Câncer

Você está segura e tranquila, será muito fácil conversar e conhecer pessoas novas. 
Os astros prometem muito amor e romance para as Lolis deste signo, aproveita!
Problemas ainda não resolvidos serão solucionados, trazendo espaço para bons pensamentos e vibe positiva! 
Chegou a hora de mostrar o que você sabe, aproveite essa oportunidade e se joga! Mostra do que é capaz e conquiste esse mundão! 
Vermelho para trazer força e coragem para continuar, vá de Macaquinho Bali vermelho!

Leão

Hora de parar, pensar com calma e abrir mão de certas coisas, ciclos precisam ser encerrados para que novos se iniciem! Deixe o velho ir para o novo surgir!
Os astros desaceleram o ritmo da sua vida pessoal, enquanto no trabalho ele só aumenta, mas você se sairá bem! 
Vai se sentir feliz quando passar o tempo livre com a família. A companhia de pessoas que realmente querem o seu bem farão você ver a vida de forma diferente. 
Aposte no branco e em tons terrosos, são cores que proporcionam paz e harmonia, se joga no Macaquinho Bali de poá. 🙂

Virgem

No amor deixe a razão um pouquinho de lado e siga o seu coração! Seja amor! ❤
Você está sensível e por isso é bom ter cuidado ao abrir o seu coração para novos romances. No entanto, se você já tiver um mozão, abrir o core pode ajudar a aprofundar a sua ligação com elx e deixar tudo ainda mais mágico. 
Lolis virginianas, preparem-se. As coisas no trabalho não estão a mil maravilhas esse mês. 
As estrelas dançam e você vai descobrir que não há necessidade de forçar as coisas, o segredo é aceitar o fato de que não se pode estar sempre no comando de tudo, deixe acontecer!  
Azul ajuda a manter o equilíbrio e a calma, vá de Jaqueta Abby!

Libra

Pessoas próximas à você podem estar precisando da sua ajuda, tire um tempinho pra conversar e ajudar a encontrarem o caminho certo! O universo te recompensará por isso! 
Alguns probleminhas quando o assunto é trabalho, enquanto as metas só aumentam, mas não deixe que isso te desestabilize. Mantenha a calma, respire e conte até dez que tudo vai dar certo! Foca nas coisas boas ❤
Que tal apostar nas listras para uma mente equilibrada? A Camisa Athena chegou pra ganhar seu coração!

Escorpião

É hora de absorver todo o conhecimento ao seu redor, aposte no coletivo. O trabalho em equipe dará super certo! SE JOGA!
Fevereiro traz energia de sobra para as Lolis escorpianas, aproveite para movimentar seu corpo, isso ajuda a descarregar as energias pesadas, livre-se delas e dê espaço para as coisas boas! 
Os astros dizem que é bom não confiar em qualquer pessoa que aparecer e querer ajudar, as intenções delas podem não ser as melhores! 
Mantenha por perto quem você confia e ama, com a família e amigos você se torna mais forte! 
Pra manter o conforto e a segurança, vá de marrom! Já viu o nosso Vestido Hana? Você vai amar! ❤

Sagitário

É hora de bolar uma estratégia para conquistar seu espaço, mas nada de pressa, tá?! Vá com calma, as decisões de agora serão a base pro seu futuro, então pense bem antes de agir! E lembre-se que você não precisa ter medo do futuro se souber viver bem o presente.
Siga sua intuição sem pensar demais para não parar por medos e inseguranças. Neste ano você precisará de muita paciência, e também será bom manter sempre um pé na realidade. Um passo de cada vez, nada de querer que tudo aconteça na hora e do jeito que você imaginou. Paciência, Loli!
Vermelho ajuda a manter e garra pra correr atrás dos seus sonhos, vá de Vestido Ella.

Capricórnio

O mês de fevereiro proporciona muita tranquilidade e paciência para as Lolis capricornianas, então a dica é pegar o embalo e meditar bastante, deixe a ansiedade pra lá, respire fundo e mantenha a calma! Cada coisa tem o seu tempo! 
Hora de solucionar os problemas que você está evitando, resolva agora e pare de empurrar com a barriga, tá?! 
Não é o seu mês de sorte para a tomada de decisões, seja cautelosa. Pense cuidadosamente na situação e se você não tem certeza e precisa de conselhos, peça a alguém de confiança. 
Pense positivo na hora de enfrentar seus problemas e use o verde. Para manter o jogo de cintura, vá de Vestido Noronha Menta!

Aquário

Nos assuntos do coração, as coisas podem estar um pouquinho complicadas e para as Lolis solteiras não será dessa vez que seu príncipe ou princesa vai aparecer! 🙁 Mas calma que é só uma fase, viu?! 
Os planetas estão dançando e enviando energias positivas que refletem na sua carreira. Você está no caminho certo para crescer no trabalho, mas nada é de graça, ok?! Dedicação e força de vontade serão as chaves para alcançar o que quer! 
Aposte em tons clarinhos para manter a calma e a espiritualidade com você, vá de Chemise Karolyn!

Peixes

Você está super sociável e afim de conhecer gente nova, fazer amizades e curtir! Lolis solteiras aproveitem a vibe, os planetas dizem que sua metade pode aparecer no meio do rolê!
Os astros prometem novidades quando o assunto é trabalho, é só continuar se dedicando que o universo vai responder! Momento mara para mostrar todo o seu potencial e subir de nível! SE JOGA! 
Vermelho ajuda na autoconfiança, vá de Vestido Bruna! 

Se joga em Fevereiro, Loli!