Nosso Mundo tá de cara nova!

Depois de mais de um ano botando a mão na massa e pensando em cada detalhe que não podia ficar de fora, é oficial: nosso Mundo Lolita ganhou uma repaginada no cantinho online! \o/ Isso mesmo: blog e loja virtual de cara nova, super clean e ainda mais prático pra usar e abusar!

Aqui no blog os posts vão ficar ainda mais bonitos: o fundo branco deixa as imagens e os nossos murais de inspiração e dicas ainda melhor! Além disso, no topo vão rolar quatro posts em destaque pra você não perder nadinha do que a gente falar por aqui, botões pra assinar a newsletter e saber de tudo antes de todo mundo e acesso direto à loja virtual. Na barra lateral tem o look inspiração da coleção – amou? Só clicar na foto pra ver e arrematar a peça! -, e o que tá rolando nas nossas redes sociais. E o mais importante, o endereço do blog agora é: www.mundololita.com.br/blog! 😉

A loja online tá cheia de novidades: logo no topo tem botões pra vir pro blog, pra fazer login na sua conta, ver quantas peças estão na sua sacola e barra de busca. Outra coisa boa é o atendimento online: por lá dá pra falar com a gente em tempo real!

Nas categorias principais tem todos os modelos disponíveis: pra ver um tipo especial, é só passar o mouse por cima da categoria e ver as opções que são mostradas! Mais pra baixo tem os looks em destaque como na versão antiga, só que bem mais organizado. E que tal já ter uma ideia de como é o look nas costas ou detalhe só passando a setinha do mouse em cima, hein? Hehe E quando clicar numa peça que gostou, já vai ficar sabendo se aquela é a última ou não. Demais!

E lááá embaixo, você pode saber mais sobre a gente, tirar todas as dúvidas sobre compra, troca, devolução e muito mais! Além disso, nossos contatos por telefone e WhatsApp e o que todo mundo esperava: mais formas de pagar as comprinhas, incluindo boleto bancário! \o/ Ufa! Quanta coisa, hein?

Claro que assim como uma casa nova a gente vai se arranjando aos pouquinhos, ajeitando daqui e dali pra deixar cada dia mais perfeito! E não deixa de contar pra gente o que achou, tá? A casa é sua também, pode entrar, aproveita! 😀

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *